Urutau

Em um armazém na parte baixa de Goya, algo espera a inspetora de polícia Nanda Noronha. Lá, no chão de cimento batido, entre velas acesas, está o corpo de uma menina com o coração arrancado e pintado de preto. 

O crime assombra mais uma vez a polícia de Goya, que tempos atrás lidou com um assassino semelhante e não foi capaz de prendê-lo, nem mesmo de descobrir a sua identidade. Sob pressão, a polícia decide “tirar da geladeira” a inspetora que comandou as primeiras investigações no passado e saiu com cicatrizes que nunca se fecharam, a irascível Nanda Noronha.

Com o avanço das investigações e a descoberta de mais meninas mortas  que levam a próximas vítimas, Nanda tem apenas uma pergunta em mente: o assassino que a destruiu está de volta ou tem alguém tentando imitá-lo?

Nanda precisa confrontar suas próprias assombrações para capturar o assassino em série “Ave Fantasma”, um espectro que não deixa rastros, está sempre a espreitar no escuro e que revela o que há de mais sombrio na alma humana.

03_edited_edited.png
capa_premio.jpg

A Garota da Casa da Colina

THE GIRL FROM HILL HOUSE

 

          BEST MYSTERY BOOK OF 2020

           III Aberst Literatura award 

What if everything you've been told about your life is a lie and your worst opponent is a ghost from the past? Boxer Yara is about to find out...

 

The death of the man she hated – her grandfather – takes boxer Yara back to the city from where she ran years before, to console her loving grandmother. It was supposed to be a quick trip, but the encounter with her new neighbor, the small girl Nina, will trigger a sequence of strange events, compelling Yara to unveil her foggy, dark past, which could turn out to be even more terrifying than the present.

 Leia os primeiros capítulos aqui

Read  the first three chapters here

Onde o Vento Faz a Curva

 

O vento faz a curva lá no fim do mundo à esquerda. Bem naquela última cidadezinha que o tempo esqueceu. Se o vento não virar lá, ele se perde em um vácuo ou qualquer nome que quiser dar para o vazio. E o vazio não é um lugar bom de se ficar, e, apesar de não ter nada lá, preenche cada poro, célula, átomo do corpo e dói mais que dor de dente. Daí importância do vento fazer o que tem que ser feito por aquelas bandas. A curva é uma necessidade, sabe? 

Onde O Vento Faz a Curva é um livro sobre seis pessoas que moram nessa cidadezinha, que fica em um pé de serra, longe, mas tão longe, que tive que contá-las senão elas seriam tal qual o vento quando-não-faz-a-curva, poderiam cair no esquecimento e se perder por aí. Tem mistério, suspense, humor, amor e uma pitadinha de terror.

Vem descobrir Onde o Vento Faz a Curva.

Capa ebook - Onde o vento faz a curva - PNG_edited.jpg
tres.png

Tr3s

Ulisses e Hera se reencontram, após longos anos, nas margens do lago da cidadezinha de Vila Tria, o lugar é o porto seguro dela, e o pesadelo dele. Os dois descobrem algo antigo, e ainda assim novo, que une a história das duas famílias, e ao buscar respostas, se deparam com um passado assustador e conhecem a verdadeira face de um antigo poder que vive naquele lugar.

E-book
Em breve
físico

ebooks

Suspense .  Policial  .  Realismo Magico

Machado_MH.jpg
CAPA_AREIAMOVEDICA.jpg
occf_capa nova.jpg
A Diarista cópia.jpg
Os Olhos mais tristes do mundo.jpg
O TAL ESPIRITO.jpg

Booktrailer

Prólogo de Urutau
por Histórias Soturnas

Urutau - por Suzana ChavesArtist Name
00:00 / 02:55

A Garota da Casa da Colina

O Machado da Casa de Pedra

Areia Movediça

Tr3s