BOOKS

tres.png

Ulisses e Hera se reencontram, após longos anos, nas margens do lago da cidadezinha de Vila Tria, o lugar é o porto seguro dela, e o pesadelo dele. Os dois descobrem algo antigo, e ainda assim novo, que une a história das duas famílias, e ao buscar respostas, se deparam com um passado assustador e conhecem a verdadeira face de um antigo poder que vive naquele lugar.

Há sempre algo novo a se aprender com uma história antiga.

- Trecho exclusivo do livro Tr3s -

Capa ebook - Onde o vento faz a curva -

Where the winds turns

 

The translation of the book is not available yet

OCCF_CAPAPREMIO.png
O Conto do Coronel Fantasma


Conto finalista do 1 Prêmio Aberst de Literatura.

 

Coronel Jô é a alma penada mais famosa da cidade. Reza a lenda que ele cavalga pela cidade em noite de céu sem lua quando nenhuma luz alumia o caminho. Os cascos do cavalo ecoam nos paralelepípedos. Quem ouve sua risada, afortunado será, porém, se ele para de frente à uma casa é má sorte na certa. Dizem que o relinchar bravo do cavalo é ouvido de longe. 
Dita não acreditava naquilo, eram apenas crendices da época de sua avó. O pequeno quarto, onde se guardava os materiais de limpeza, era, outrora, onde o coronel lustrava as botas. Daí a conversa fiada que as botas andam sozinhas. Dita sentia medo era dos vivos e não de alma penada! O que elas poderiam lhe fazer? A vida já era um filme de terror mesmo.